CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Acesso rápido para problemas e dúvidas.

  • Delivery
  • Loja
  • Faça Parte

Delivery

Para fazer um pedido via delivery você deve conferir aqui se há entrega na sua região, localizando a loja mais próxima.

Lamentamos muito que você teve algum tipo de dificuldade com seu pedido, queremos indicar a melhor forma de resolução dessa questão.

Se seu problema for referente a falta de algum item, a algum sabor trocadoatraso na entrega ou problemas com pagamento, considerando que toda a gestão de pagamentos e entregas é feita pelo aplicativo, para solucioná-lo e, se for o caso, solicitar o reembolso, você deve seguir este caminho:

IFOOD:
1) Abra seu pedido.
2) No canto direito você deve selecionar a opção AJUDA, que está em vermelho.
3) Selecione a opção que melhor se encaixar no seu problema e siga as instruções do Ifood.

UBER EATS:
1) Abra seu aplicativo.
2) Selecione o pedido.
3) Clique em problemas com o pedido, o aplicativo vai dar algumas alternativas para resolver!

RAPPI:
1) Abra seu aplicativo.
3) Ao lado do Nome do usuário tem um “bonequinho” simbolizando o perfil.
4) Selecione o botão de SUPORTE. (você vai encontrar o histórico de todos os seus pedidos)
5) Selecione seu pedido e realize a reclamação, ou cancelamento.


Caso não consiga solução com os aplicativos, ou seu problema for referente a qualidade de algum produto, conta pra gente o que aconteceu clicando aqui.

Lojas

Poxa, sentimos muito que tenha tido problema em alguma de nossas lojas. Separamos aqui algumas situações mais comuns para te orientar como proceder:

 

Fiz o pagamento no cartão e descontou 2x

Normalmente o estorno é feito automaticamente pelo seu banco em até 7 dias úteis. Caso o estorno não seja realizado dentro deste prazo, você deve tirar um extrato da conta no período de 7 dias da compra (mostrando que o valor que foi descontado duas vezes, e que o banco não realizou o estorno) e retornar até a loja para que o estorno possa ser feito pela loja.

Faça Parte

No momento não há novas vagas na franqueadora e/ou indústrias.

Para se candidatar a vagas nas lojas você deve entregar seu currículo diretamente nas unidades de seu interesse. Para localizar as lojas mais próximas clique aqui. Desejamos boa sorte!

Clique aqui para ver as informações essenciais sobre nosso sistema de franquias. Se estiver de acordo com suas expectativas e objetivos é só preencher o formulário de pré-cadastro para nossa equipe de expansão entrar em contato e dar continuidade ao atendimento.

Quer fazer parte dos fornecedores da nossa rede? Clique aqui para enviar a apresentação da sua empresa, produto ou serviço, que iremos direcionar ao setor responsável.

Quer ser digital influencer da nossa marca? Clique aqui para enviar sua apresentação e proposta, que iremos direcionar ao setor responsável.

Ainda está com dúvida?

Canal de atendimento

Open chat
Faça seu pedido e receba em casa!